Frete e Entrega

Como é feito o envio do meu pedido?

Nós enviamos através de transportadoras parceiras, prezando pela segurança e integridade do serviço. Você poderá escolher receber via Correios através das modalidades PAC ou SEDEX.

Qual o horário de entrega do meu pedido?

As entregas acontecem em horário comercial, de segunda-feira a sexta-feira, entre 8h e 18h. Os Correios apresentam uma exceção, dependendo da região e unidade, podendo realizar algumas entregas também aos sábados, com horário definido por cada unidade.

Importante esclarecer que em dias de feriados nacionais não são realizadas entregas, não incluindo esses dias no prazo de entrega.

Qual o custo do frete?

O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema da transportadora, considerando o peso total do pedido, a região de entrega e a modalidade de envio escolhida. Portanto, o valor dependerá exclusivamente dessas variáveis.

Como faço para acompanhar o rastreamento do meu pedido?

Assim que seu pedido for enviado, você receberá uma notificação via WhatsApp e E-mail com as instruções para acompanhar o rastreamento pelo site dos Correios.

Aaah, um pequeno lembrete:

O Correios tem o prazo de 12 horas para atualizar o código no site e apresentar o primeiro status. Caso demore a aparecer, pedimos a gentileza para aguardar um pouquinho que logo logo fica tudo certinho. Combinado?

Houve tentativa de entregue e não estava no local, e agora? 

Bom, tudo irá depender da modalidade de envio escolhida.

Os Correios realizam 1 tentativa de entrega via PAC e até 3 tentativas por meio do SEDEX.

Se houver insucesso em todas tentativas o pedido retornará ao nosso centro de distribuição. Na ocasião a qual o cliente sinalizar que deseja que seja reenviado o pedido, o mesmo será feito com despesas a realizar pelo destinatário. Mas se não houver sinalização, o pedido será cancelado e o reembolso ou estorno será gerado.

Não recebi meu pedido, mas consta como entregue. O que fazer?

Pedimos à gentileza que realize a conferência com porteiro do local de entrega destinado ou com pessoas que residem ou trabalham no mesmo.

Em virtude não seja identificado sua entrega, pedimos que entre em contato pelo nosso whatsapp (16) 99235-0729 em até 7 dias corridos do status atualizado com entregue para que possamos solicitar a assinatura de quem recebeu a transportadora e se necessário seguiremos com a contestação junto a transportadora responsável e com todos processos necessários para o envio do seu pedido.

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