Política de Devoluções e Trocas
Um dos valores mais importantes e que prezamos aqui na Vício em Prata é o atendimento em excelência e de  forma clara. Listamos abaixo os procedimentos, prazos e regras para devolução, troca ou reembolso.
 

DEVOLUÇÕES/TROCAS POR DEFEITO

 
PRAZO
Caso a cliente perceba que o produto do seu pedido está avariado, ou em desacordo com o seu pedido, tem-se até 7 (sete) dias úteis após a data de recebimento do pedido para entrar em contato conosco via whatsapp (16) 99235-0729 para nos contatar. Após esse prazo, as solicitações não serão aceitas.
 
COMO SOLICITAR?
Enviar uma mensagem informando o número do pedido, nome, CPF, além de indicar qual produto deseja devolver e o motivo.
 
Após a análise do nosso departamento, entraremos em contato pelo mesmo whatsapp com a autorização para o envio do produto além dos próximos passos para postagem.
 
Assim que receber os dados da autorização, envie o produto seguindo os passos para devolução. O envio deverá ser na embalagem original para evitar qualquer dano ao produto durante o transporte. É muito importante seguir os prazos de postagem, já que o código de postagem tem data de validade e serão disponibilizados apenas uma vez.
 
A devolução dos produtos por defeito será feita somente por meio dos Correios via PAC, com os serviços de rastreamento para nosso controle.
 
Em caso de defeito, efetuaremos a troca do produto por um novo exemplar do mesmo. Caso o produto a ser trocado não esteja disponível, o cliente poderá optar por um Vale-Troca em nosso site ou reembolso do valor integral.
 

DEVOLUÇÃO/TROCA POR ARREPENDIMENTO

 
PRAZO
 
As devoluções são feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o rastreio da empresa responsável pela entrega - Correios, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. É válido lembrar que o produto não pode ter sido aberto, usado ou danificado (será analisado por nossa equipe de qualidade) e que deve ser enviado de volta em embalagens que garanta sua integridade.
 
COMO SOLICITAR?
 
Caso ocorra desistência do pedido por arrependimento, o cliente deverá entrar em contato pelo WhatsApp (16) 99235-0729 e nos informar. Para este caso o cliente deverá arcar com os custos de reenvio. Ao recebermos o produto em nosso estabelecimento, se o mesmo estiver seguindo as condições enviadas acima, o cliente poderá:
 
Receber em nosso site um Vale-Troca no valor do produto devolvido;
Solicitar o reembolso do valor do produto.
 
ATENÇÃO: NÃO EFETUAMOS TROCAS POR ARREPENDIMENTO DE PRODUTOS DA NOSSA LINHA DE PERSONALIZADOS, VISTO QUE SÃO FEITOS SOB ENCOMENDA PARA CADA CLIENTE E NÃO POSSUÍMOS OS PRODUTOS EM ESTOQUE
 

PROMOÇÃO

 
Não efetuaremos trocas de produtos em promoção.
 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

 
Em todos os casos, o ideal é sempre entrar em contato conosco, pois estamos sempre a disposição para auxiliar e resolver da melhor forma as diversas demandas.
 
Para que isso aconteça, temos os seguintes canais de atendimentos:
 
E-mail: vicioemprata@hotmail.com
WhatsApp: (16) 99235-0729
novidades em primeira mão